seguro de vida
06 Jul 2016

25 anos de Inovação

Em 2013, o Grupo APRIL comemorou o seu 25º aniversário ao serviço da inovação nos seguros. Esta tem sido uma premissa na condução de um modelo de negócio focado na satisfação dos Clientes, e que se traduz numa forma pioneira de estar no mercado: desde a definição dos processos à conceção de um novo seguro ou serviço, tudo é feito com o intuito de tornar a vida dos Clientes mais simples.

Há mais de 25 anos a manter o compromisso de simplificar a vida dos Clientes

Há mais de 25 anos que a APRIL está a mudar a imagem dos seguros: a experiência que o Grupo adquiriu através da sua expansão em vários mercados assim como na execução do seu modelo de negócio, permitiu criar relações muito próximas com os Clientes.

Esta experiência é atualmente comprovada pela sua presença em 33 países diferentes, pelos seus 20.000 distribuidores ativos, que depositam na APRIL a sua confiança.

Continuamos a trabalhar para marcar a diferença no mundo dos seguros e para simplificar a vida dos Clientes, através de:

  • Ofertas diferenciadoras de produtos e serviços;
  • Ofertas acessíveis através de vários canais de vendas;
  • A forte a expansão internacional do Grupo;
  • Reforçando o nosso modelo de negócio com soluções pioneiras;

Grupo APRIL – Há mais de 25 anos a tornar a vida dos Clientes mais simples.