seguro de vida
20 Abr 2017

Grupo APRIL está a crescer no mundo

Recentemente, em Hong Kong, a marca APRIL colocou a circular um elétrico com um anúncio para promover a experiência da APRIL em IPMI (Seguro Médico Privado Internacional), após a aquisição da GlobalHealth, no início de 2016, e a sua incorporação nesta nova Linha de Negócios do Grupo.

Como explica Romain di Meglio, CEO da APRIL Ásia-Pacífico, no âmbito desta ação: “Temos observado a falta de conhecimento da marca APRIL. Ainda assim, tem um alcance forte, com serviços para oferecer a Mediadores bastante abrangentes, bem como a vantagem de ter raízes locais em vários países da região(…)“.

A fim de resolver o duplo desafio de elevar o perfil da marca APRIL e promover o facto de estar perto dos Clientes, as equipas da linha de negócios, apoiadas pela Divisão Internacional e pelo Departamento de Comunicação e Marca do Grupo, e a APRIL Digital, uniram forças com a JC Decaux para criar o design do elétrico. Poderá ver esta e outras novidades na nossa página de Linkedin.

Também recentemente, no Brasil, a APRIL oficializou o lançamento de uma aplicação White Label (marca branca) para Agentes de Viagens. Agora, estes agentes, passarão a ter uma ferramenta que agiliza a venda dos seguros da APRIL Brasil, diretamente aos seus Clientes, mas integrada nos próprios interfaces das suas aplicações.
A ocasião escolhida para este lançamento foi a 1ª Convenção de Vendas 2017, no Club Med Rio das Pedras, no Rio de Janeiro.

Como refere o Diretor Comercial da APRIL Brasil, Agnaldo Abrahão, “A ideia é que o Agente ofereça os nossos produtos diretamente aos seus Clientes. Como sabemos que o Agente poderá ter dificuldade em investir em tecnologia, desenvolvemos esse suporte gratuito para o Agente“.
Leia a notícia completa aqui.

Em Portugal, a APRIL Seguros tem o objetivo de crescer não só na presença das habitações dos Portugueses com soluções de proteção, como o Seguro Vida Crédito Habitação, como apoiando na saúde e bem-estar, mas acima de tudo com novas soluções para os Portugueses, tendo sempre presente a ambição de aumentar o rendimento mensal disponível das famílias portuguesas.