06 Mai 2019

Como poupar dinheiro nos seguros

Poupar dinheiro sabe sempre bem, não sabe? E se puder poupar dinheiro ao mesmo tempo que garante a segurança financeira da sua família e melhora as coberturas dos seus seguros? Neste artigo mostramos-lhe como poderá poupar dinheiro na sua carteira de seguros.

Perceba as suas necessidades

O primeiro passo para poupar dinheiro nos seus seguros passa por perceber que seguros precisa. Existem seguros que são obrigatórios e outros que são opcionais. Existem também diversas coberturas que diferenciam os seguros e as companhias de seguros. Assim, sugerimos que identifique quais as coberturas e os riscos que precisa de ver protegidos. Os seguros que não precisa e as coberturas que não valoriza devem ser eliminados.

Consulte um mediador especializado

Existem muitos seguros e o segurês acaba por tornar mais complicada a escolha. Assim, porque não recorrer a um profissional que o aconselha, ajuda a escolher e negoceia as melhores condições para o seu caso concreto? Este é o serviço de um mediador de seguros e que tem ainda o benefício de não ter qualquer custo para si. Preencha o formulário de contacto e saiba quanto pode poupar.

Seja consequente

Quem não fez resoluções de ano novo e passados uns meses desistiu? Quantas pessoas conhece que definiram planos de poupança mas à primeira dificuldade desistiram? Quando falamos de finanças pessoais, a inércia é inimiga da poupança. No caso dos seguros, se definimos que queremos mais coberturas e que queremos poupar, se temos propostas vantajosas temos de as agarrar. Sim, temos de tratar de algumas burocracias e de alguns documentos, mas é um tempo muito bem investido.

Qual o próximo passo?

Para rever a sua carteira de seguros, melhorar as suas coberturas e ter os preços mais competitivos do mercado, bastará preencher o formulário de pedido de contacto. Será contactado para um diagnóstico e para a recolha dos dados necessários para encontrar as melhores soluções para o seu caso específico.