acidentes pessoais
02 Jun 2020

Seguro de acidentes pessoais no regresso à atividade? Sim, é para já!

A pandemia está a ser controlada pelas autoridades de saúde e pelo esforço de confinamento social das populações, mas todos sabemos que precisamos de regressar à atividade, sob pena de a economia colapsar. O desconfinamento já se começou a fazer e até escolas, transportes públicos e serviços regressam ao trabalho, com novas normas de higiene e segurança, claro está.

É tempo também – e por falar em segurança – de voltarmos a pensar na nossa proteção e na proteção da nossa família, e refletir sobre o que precisamos, de facto, para nos sentirmos mais tranquilos nestes tempos de incerteza e crise sanitária, tal como darmos o devido cuidado a quem depende de nós.

Qual a importância de fazer um seguro de acidentes pessoais agora?

Este seguro não depende da idade da pessoa segurada, é descomplicado, menos dispendioso que outros seguros, e pode ser uma solução – quase ideal e económica – nesta fase em que estamos sujeitos a incapacidade temporária para trabalhar, a ter um acidente em casa ou mesmo a precisar de internamento hospitalar.

Em que é que consiste especificamente e quais as diferenças face ao seguro de vida?

Um Seguro de Acidentes Pessoais abrange apenas os riscos resultantes de um acidente, nomeadamente Morte ou Invalidez, Incapacidade Temporária e Fraturas de Ossos. A diferença face a um Seguro de Vida, é que este engloba os riscos de Morte e Invalidez resultantes de Acidentes e/ou Doença, ou seja, inclui causas naturais.

Para quem perdeu rendimentos e precisa de poupar, será que é a altura ideal para investir?

Ninguém pensa em ter acidentes, mas no dia a dia a probabilidade da sua ocorrência é elevada.

A grande vantagem nesta fase – sobretudo para um consumidor ou família que não consiga fazer uma poupança extra, como acontece frequentemente em crises financeiras – é que, por muito poucos euros por mês, fica protegido e ganha muita qualidade de vida. Se acontecer algo, já terá forma de se defender, sem risco de endividamento. Como muitas famílias portuguesas sabem, depois da última crise financeira de 2009, é essencial fugir ao crédito e às complicações, mas continuar a ter meios para prover a vida e a saúde de todos.  

 

Existem mensalidades para todas as necessidades e carteiras num Seguro de Acidentes Pessoais, como o da APRIL. Basta que se tenha decidido a agir e viver mais descansado.

O Acidentes APRIL é um seguro simples que garante uma proteção em caso de acidente com coberturas exclusivas e um Serviço Médico de assistência personalizado. Pode ter um capital de 20 mil euros, por apenas 10 euros mês.

As vantagens base são:

  • facilidade de contratação sem formalidades médicas;
  • sem encargos de fracionamento e emissão;
  • oferta do serviço April Medical;
  • proteção em caso de acidente com veículos motorizados com cilindrada inferior a 250 cc;
  • pagamento de indemnização na totalidade e no imediato após a confirmação de sinistro;
  • subsídio de internamento logo após as primeiras 24h de hospitalização;

 

Verifique as nossas coberturas:

 

Para saber o que a APRIL pode fazer por si, saiba que temos seguros que cobrem a pandemia e seguros de acidentes pessoais (que também têm coberturas específicas que cobrem pandemia). Tudo com planos e coberturas ajustados à carteira de cada cliente, com muito poucos euros mês.

Esclarece qualquer dúvida aqui e contacte-nos para esclarecimentos adicionais.

Como posso saber mais?

Através da nossa Área de Cliente APRIL Seguros, com equipas especializadas que prestam um serviço de atendimento e suporte personalizado. A linha APRIL 808 300 123 / 213 433 362 disponível todos os dias úteis, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 13h e das 14h às 18h (custo de chamada local). Estamos inteiramente ao seu dispor.