acidentes pessoais
04 Set 2020

Acidentes…acontecem.

Se há coisa que podemos ter a certeza sobre a vida é que ela não é estática em nenhum campo. A mudança é certa e aplica-se a todos os campos da existência, como podemos observar com uma súbita pandemia global, sem precedentes no nosso tempo. Há poucos meses quem poderia adivinhar? Isto pode e deve fazer-nos refletir sobre o nível de proteção que podemos ter na nossa vida e na de quem nos é próximo. Em férias, em pandemia ou na vida quotidiana… os acidentes acontecem. Perceba como se pode defender.

 

Um imprevisto pode alterar todos os seus planos?

Se não estivermos devidamente protegidos, um acidente pode mudar a nossa vida. De um momento para o outro poderemos ver-nos confrontados com mais despesas e com uma quebra de rendimentos. Poderemos também ter a necessidade de um apoio constante de profissionais de saúde, que têm um custo para as nossas famílias. Para isso existem os seguros de acidentes pessoais.

 

Como escolher um seguro de acidentes pessoais?

Trata-se de uma decisão que deve ser ponderada consoante os condicionalismos do segurado e do seu agregado familiar. Casa consumidor deve avaliar quais são os principais riscos que quer ver acautelados.  Ninguém quer sequer pensar em percalços, mas ao optarmos por uma solução deste tipo obtemos um maior ‘descanso mental’: se acontecer alguma coisa, não vamos colocar em causa a segurança financeira da nossa família.

Dependendo da gravidade dos acidentes, podemos ter diversas consequências:

  • Morte ou invalidez permanente;
  • Quebra de rendimentos, pontual ou permanente;
  • Acréscimo de despesas, resultantes de tratamentos.

 

O que é considerado um acidente pessoal?

Um acidente é um acontecimento súbito, fortuito ou anormal de causa exterior ou estranha à pessoa segura que lhe provoque lesões corporais. A diferença face a um Seguro de Vida, é que este engloba os riscos de Morte e Invalidez resultantes de Acidentes e/ou Doença, ou seja, inclui causas naturais.

 

E se pudesse ter uma boa proteção?

Este tipo de seguros consegue proteger as pessoas de algumas das consequências inerentes aos acidentes. Por exemplo, é possível ter uma seguradora a pagar as suas despesas de tratamento ou dar-lhe um capital para compensar a perda de rendimentos que resulta de uma baixa.

 

Alturas financeiramente difíceis, são boas para investir?

É precisamente nestas alturas, em que muita gente tem dificuldade em poupar, ou em ter um fundo de reserva, que deve pensar melhor. A grande vantagem nesta fase é que, a partir de 2,5 euros por mês, ou seja, 1 lanche, fica protegido e ganha muita qualidade de vida. Se acontecer algo, já terá forma de se defender, sem risco de se endividar. É essencial continuar a ter meios para prover a vida e a saúde de todos os que dependem de nós.

Por que não considerar o custo mensal com o seguro como um investimento que fazemos na saúde e no conforto financeiro da nossa família?

Existem mensalidades para todas as necessidades e carteiras num Seguro de Acidentes Pessoais, como o da APRIL. Basta que se tenha decidido a agir e viver mais descansado.

O Acidentes APRIL é um seguro simples que garante uma proteção em caso de acidente com coberturas exclusivas e um Serviço Médico de assistência personalizado. Pode ter um capital de 20 mil euros, por apenas 10 euros mês.

As vantagens base são:

  • facilidade de contratação sem formalidades médicas;
  • sem encargos de fracionamento e emissão;
  • oferta do serviço April Medical;
  • proteção em caso de acidente com veículos motorizados com cilindrada inferior a 250 cc;
  • pagamento de indemnização na totalidade e no imediato após a confirmação de sinistro;
  • subsídio de internamento logo após as primeiras 24h de hospitalização;

 

Verifique as nossas coberturas:

 

Para saber o que a APRIL pode fazer por si, saiba que temos seguros que cobrem a pandemia e seguros de acidentes pessoais (que também têm coberturas específicas que cobrem pandemia). Tudo com planos e coberturas ajustados à carteira de cada cliente, com mensalidades realmente baixas.

Esclarece qualquer dúvida aqui e contacte-nos para esclarecimentos adicionais.

Como posso saber mais?

Através da nossa Área de Cliente APRIL Seguros, com equipas especializadas que prestam um serviço de atendimento e suporte personalizado. A linha APRIL 808 300 123 / 213 433 362 disponível todos os dias úteis, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 13h e das 14h às 18h (custo de chamada local). Estamos inteiramente ao seu dispor.