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šŸ™šŸ½ Sabemos que lidar com seguros Ć© um assunto delicado. Vamos ouvi-lo.

Discorda de uma posiĆ§Ć£o assumida pela APRIL Seguros, estĆ” insatisfeito em relaĆ§Ć£o aos serviƧos prestados, ou alega um eventual incumprimento, seja como tomador de seguro, segurado, beneficiĆ”rio ou terceiro lesado dos contratos de seguro?

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Para apresentar uma reclamaĆ§Ć£o, deverĆ” enviar-nos um documento que inclua: nome completo, qualidade em que nos escreve, os dados de contacto do reclamante, NIF ou nĆŗmero de apĆ³lice, uma descriĆ§Ć£o dos factos, local e data da reclamaĆ§Ć£o.

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Deveremos receber a reclamaĆ§Ć£o atĆ© ao 5Āŗ dia Ćŗtil (no caso da reclamaĆ§Ć£o ter sido remetida por correio), ou via e-mail, atravĆ©s de uma resposta automĆ”tica que Ć© enviada imediatamente a seguir Ć  receĆ§Ć£o da reclamaĆ§Ć£o por e-mail.

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Se nĆ£o estiver de acordo com a resposta poderĆ” interpor a reclamaĆ§Ć£o ao Provedor de Cliente APRIL. O Regulamento do Provedor de Cliente APRIL tem como funĆ§Ć£o efetuar uma apreciaĆ§Ć£o independente sobre as reclamaƧƵes. Sempre que solicitado, a APRIL fornecerĆ” o e-mail do Provedor. PoderĆ” ainda ser efetuada reclamaĆ§Ć£o no Livro de ReclamaƧƵes EletrĆ³nico de acordo com o Decreto-lei n.Āŗ74/2017, de 17 de Junho.