Conte-nos tudo.

🙏🏽 Sabemos que lidar com seguros é um assunto delicado. Vamos ouvi-lo.

Discorda de uma posição assumida pela APRIL Seguros SA, está insatisfeito em relação aos serviços prestados, ou alega um eventual incumprimento, seja como tomador de seguro, segurado, beneficiário ou terceiro lesado dos contratos de seguro?

💪🏽 Queremos crescer consigo e com a sua opinião.

Para apresentar uma reclamação, deverá enviar-nos um documento que inclua: nome completo, qualidade em que nos escreve, os dados de contacto do reclamante, NIF ou número de apólice, uma descrição dos factos, local e data da reclamação.

Morada: Avenida da República, 45, 4º Esq., 1050-187 Lisboa
E-mail: reclamações@april-portugal.pt

🤔 Posso esperar uma resposta?

Deveremos receber a reclamação até ao 5º dia útil (no caso da reclamação ter sido remetida por correio), ou via e-mail, através de uma resposta automática que é enviada imediatamente a seguir à recepção da reclamação por e-mail.

O prazo máximo para análise e resposta à reclamação é de 20 dias (ou 30 dias em caso de reclamação mais complexa). Será comunicada uma data estimada para a conclusão da análise ao respectivo processo. Não obstante não deixe de nos contactar se tiver alguma questão.

👀 E se não estiver de acordo com a resposta?

Se não estiver de acordo com a resposta poderá interpor a reclamação ao Provedor de Cliente APRIL. O Regulamento de Provedor de Cliente APRIL, tem como função efectuar uma apreciação independente sobre as reclamações efectuadas. Poderá ainda ser efectuada reclamação no Livro de Reclamações Eletrónico de acordo com o Decreto-lei n.º 74/2017, de 17 de Junho.