Conte-nos tudo.

🙏🏽 Sabemos que lidar com seguros é um assunto delicado. Vamos ouvi-lo.

Discorda de uma posição assumida pela APRIL Seguros, está insatisfeito em relação aos serviços prestados, ou alega um eventual incumprimento, seja como tomador de seguro, segurado, beneficiário ou terceiro lesado dos contratos de seguro?

💪🏽 Queremos crescer consigo e com a sua opinião.

Para apresentar uma reclamação, deverá enviar-nos um documento que inclua: nome completo, qualidade em que nos escreve, os dados de contacto do reclamante, NIF ou número de apólice, uma descrição dos factos, local e data da reclamação.

Morada: Avenida da República, 45, 4º Esq., 1050-187 Lisboa
E-mail: reclamacoes@april-portugal.pt

🤔 Posso esperar uma resposta?

Deveremos receber a reclamação até ao 5º dia útil (no caso da reclamação ter sido remetida por correio), ou via e-mail, através de uma resposta automática que é enviada imediatamente a seguir à receção da reclamação por e-mail.

👀 E se não estiver de acordo com a resposta?

Se não estiver de acordo com a resposta poderá interpor a reclamação ao Provedor de Cliente APRIL. O Regulamento do Provedor de Cliente APRIL tem como função efetuar uma apreciação independente sobre as reclamações. Sempre que solicitado, a APRIL fornecerá o e-mail do Provedor. Poderá ainda ser efetuada reclamação no Livro de Reclamações Eletrónico de acordo com o Decreto-lei n.º74/2017, de 17 de Junho.

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