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Poupar Seguro de Vida

Vamos ajudá-lo a poupar no seguro de vida crédito

O seu seguro de vida, associado ao seu crédito habitação, faz parte da realidade da lista de despesas mensais associadas à casa. Para além de toda poupança que pode fazer diariamente em casa, nomeadamente poupar água, energia, compras do supermercado, o seguro de vida habitação tem um peso significativo não só ao final do mês, como também até ao final da liquidação do seu empréstimo habitação.   

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*Desconto válido para adesões até final de dezembro de 2023.

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Um Simulador de Seguro de Vida Crédito tem variáveis como a idade, profissão, patologias, capital a segurar, bem como as coberturas escolhidas. Para obter um valor exato para o seu caso, deverá contactar-nos e receber uma simulação com o melhor preço para o seu seguro de vida crédito.

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Transferir seguro de vida crédito habitação

É importante saber que tem total liberdade de mudar o Seguro de Vida Habitação, que contratualizou com o banco no momento do seu empréstimo. A Lei (DL 222/2009) está do seu lado, não tenha receio de arriscar e procurar a melhor opção. Escolher um novo seguro de vida significa, também, rever quais foram as coberturas que contratualizou anteriormente, pois este Seguro de Vida deve ter a cobertura que confere a si e à sua Família maior segurança e proteção. O que normalmente acontece é que, quando subscreve pela entidade bancária, subscreve o que o banco lhe indica, porque normalmente traz outras vantagens associadas, como a redução do spread.

No entanto, o que provavelmente não sabe é que o spread mais baixo nem sempre resulta em maior poupança. Deverá analisar todos os produtos contratados e fazer contas aos custos globais. O que acontece é que mudar de seguro de vida para fora da entidade bancária tem uma poupança até 60% ao ano e, muitas vezes, com coberturas mais completas.

Na prática, deve analisar a evolução do prémio/mensalidade ao longo de todo o contrato e não só para o primeiro ano. Esta poupança é extremamente significativa porque o seguro de vida cobre o risco de morte e de invalidez e, por isso, tem um preço diferente ao longo do tempo (apesar da redução do valor em dívida, a probabilidade de morte e invalidez aumenta com a idade).

Como posso saber mais?

Através da nossa Área de Cliente APRIL Seguros que tem equipas especializadas que prestam um serviço de atendimento e suporte personalizado.

A linha Atendimento ao Cliente 211 164 311 disponível todos os dias úteis, de 2ª a 6ª feira, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 (custo de chamada local). Se preferir envie-nos um email: seguros@april-portugal.pt 
Estamos inteiramente ao seu dispor.

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