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Mediador de seguros

Vantagens de ter um mediador de seguros

Quer estar protegido contra incertezas e imprevistos, mas não sabe como o fazer? Quer poupar dinheiro com os seus seguros, mas não percebe a linguagem e as letras pequenas? Os mediadores de seguros estão cá para colmatar essas e outras necessidades. Veja quais as vantagens de ter um mediador de seguros.

Mediador personalizado

A linguagem dos seguros pode ser complicada. A vasta oferta de produtos dificulta ainda mais todo o processo de escolha. Daí que o papel do mediador de seguros seja de muito valor. Um mediador de seguros existe para o apoiar a escolher o melhor seguro para o seu caso específico. Para fazer um bom serviço, tem de conhecer as suas necessidades e as características da sua vida de modo a ter a informação necessária para melhor o aconselhar. E o aconselhamento não se esgota em procurar o melhor preço, mas antes a melhor relação entre o preço que paga e as coberturas e segurança financeira que deseja.

Apoio Mediador na contratação

O mediador de seguros tem um papel fundamental na contratação dos seguros. Existem burocracias em todos os contratos e o caso dos seguros não é exceção. Logo, certamente que irá valorizar o apoio do seu mediador na contratação dos seus vários seguros. Se pode ser mais fácil emitir um seguro automóvel ou um seguro multirriscos, já os seguros de vida exigem mais papelada e informação.

Apoio Mediador ao longo de todo o contrato

Sendo o contrato de seguro um contrato de longo prazo, irá notar que precisará de apoio em algum momento. Seja por uma dúvida, pela existência de sinistros ou pela necessidade de ajustar as suas coberturas. Ter um mediador que o aconselhe e acompanhe ao longo de todo o contrato é certamente criador de valor para a sua vida financeira.

Um bom mediador de seguros é uma peça fundamental para potenciar a segurança financeira da sua família. Um bom aconselhamento é essencial para que consiga viver a sua vida de forma mais despreocupada, sabendo que os principais riscos e incertezas e que a sua família estão protegidos. E o melhor é que tendo muito valor acrescentado, este serviço é completamente gratuito para si.

Como posso saber mais?

Através da nossa Área de Cliente APRIL Seguros que tem equipas especializadas que prestam um serviço de atendimento e suporte personalizado.

A linha Atendimento ao Cliente 211 164 311 disponível todos os dias úteis, de 2ª a 6ª feira, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 (custo de chamada local). Se preferir envie-nos um email: seguros@april-portugal.pt 
Estamos inteiramente ao seu dispor.

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