Seguros há muitos, mas nem todos são adequados às suas necessidades. Neste artigo vamos falar-lhe das principais características que pode encontrar no melhor seguro de vida habitação para o seu caso concreto. Facilmente vai separar o trigo do joio.

O melhor seguro tem as coberturas que precisa

O melhor seguro de vida tem as coberturas que precisa. Não tem mais nem tem menos. Não se esqueça que se tiver coberturas que não valoriza vai estar a pagar mais dinheiro todos os meses sem qualquer necessidade. Tenha em mente que uma companhia especializada nestes produtos pode oferecer-lhe estas coberturas num produto muito competitivo.

Serviços complementares

Existem serviços que podem ser muito úteis para o seu dia-a-dia. Por exemplo, a April oferece gratuitamente aos seus clientes um serviço de saúde e bem-estar, apostando numa relação de confiança e procurando ajudar os seus clientes a ter uma qualidade de vida melhor. Falamos de consultas médicas, consultas de nutrição, segunda opinião médica ou testes de hábitos saudáveis.

Preço competitivo

O melhor seguro de vida habitação tem um bom equilíbrio entre as coberturas que proporciona e o preço que paga pelo seguro. Acontece que os seguros de vida habitação da April oferecem coberturas muito abrangentes com um preço bastante mais competitivo do que as seguradoras tradicionais.

Evolução justa do preço ao longo do contrato

Todos os contratos de seguro de vida têm uma tarifa associada. Assim, ao contratar hoje um seguro sabe como será a evolução do prémio ao longo dos anos, até ao final do contrato. Um bom seguro de vida tem uma evolução suave ao longo de todo o contrato. Não aposta apenas nos prémios de primeiro ano, para cativar clientes. A relação de seguro é uma relação de longo prazo, pelo que o melhor contrato que pode ter é um que o respeita ao longo da sua vida.

Para ter acesso ao melhor seguro deverá contactar um mediador da sua confiança, pessoa que lhe poderá dar todo o aconselhamento e apoiar no processo de contratação do seguro. A grande vantagem é que pode ajudá-lo a ter a melhor relação entre o preço e as coberturas, quer no seguro de vida crédito quer nos restantes seguros, como o seguro multirriscos por exemplo.

1
Como posso saber mais?

Através da nossa Área de Cliente APRIL Seguros que tem equipas especializadas que prestam um serviço de atendimento e suporte personalizado. A linha APRIL 808 300 123 / 213 433 362 está disponível todos os dias úteis, de segunda a sexta feira, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 (custo de chamada local). Estamos inteiramente ao seu dispor.

keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
FormCraft - WordPress form builder