Sobre a APRIL Seguros

A nossa História e Princípios

“Nós temos raízes e asas”

Fundada em 1988, a APRIL é um grupo internacional de serviços e seguros que está presente em 34 países diferentes. Desde o início, a sua ambição foi mudar a imagem dos seguros, e a sua missão: tornar mais fácil a vida dos seus clientes.

Para tal, a APRIL Seguros conta uma cadeia de valor única no mercado: mais de 3.800 colaboradores seguram, dão suporte, concebem, gerem e distribuem soluções de seguro e serviços de assistência para particulares, profissionais e empresas.

A APRIL traz singularidade à indústria de seguros e tem escolhido a inovação como a chave para a sua linha de desenvolvimento. A APRIL trabalha áreas onde vê oportunidades únicas de desenvolvimento, onde os outros não vêm qualquer potencialidade como: profissões e nichos de mercado; o apoio a expatriados e a velejadores amadores; etc. O ponto de partida para esta forma inovadora é : “ver os seguros da perspectiva do consumidor”.

Honrar este compromisso e manter as coisas simples, permitiu à APRIL Seguros tornar-se em menos de 20 anos o Maior Master Broker de França e uma autoridade Internacional.

A APRIL também se estabeleceu como um pioneiro social, expandido fronteiras para desenvolver nichos que oferecem seguros àqueles que foram recusados por outras seguradoras (como por exemplo: os condutores deficientes, que têm agravamentos muito elevados, etc.) e como tal está a trabalhar para uma sociedade mais responsável, mais acessível e mais justa.

Dos valores para os princípios

  • A APRIL Seguros tem uma atitude diferente no mercado dos seguros. Queremos destacar-nos pela qualidade das nossas relações humanas, elevando os conceitos de simplicidade e proximidade com o Cliente, simplificando a sua vida, um seguro de cada vez.
  • Os valores APRIL evoluíram para 4 novos princípios orientadores, criando uma nova abordagem. Estes princípios guiam as acções dos colaboradores APRIL ao serviço dos seus Clientes (Parceiro e Cliente):

Valores April Seguros

Comprometidos a simplificar a vida dos nossos cliente

    • Estabelecer relações de Confiança, baseadas na transparência com os nossos clientes, pessoas seguras e parceiros;
    • Ousamos atravessar fronteiras como especialistas de seguros que somos, trabalhando diariamente para seja possível conceber e distribuir seguros com uma protecção global, com o Cliente no centro das atenções.
    • Inovamos com produtos de seguros de vida e não vida, desenhados a pensar nas suas verdadeiras necessidades.
    • Simplificamos para que sinta que a APRIL Seguros é o parceiro que acompanha as suas necessidades durante todo o processo, para simplificar a sua vida

 

APRIL Seguros: O modelo de negócio

    • O modelo de negócio do Grupo APRIL foi construído a pensar na satisfação de todos os Clientes e Parceiros. Quer sejam Clientes, Pessoas Seguras ou Mediadores de Seguros, mais do que simplificar as suas vidas, pretendemos adequar o nosso trabalho às suas necessidades.Modelo Negócio April Seguros
    •  A proximidade e a preocupação com o Cliente, colocando-o no centro de toda a actividade da organização, fazem da APRIL Seguros uma marca de sucesso, uma marca inovadora, que acompanha todas as tendências e necessidades do mercado.