Em 2013, o Grupo APRIL comemorou o seu 25º aniversário ao serviço da inovação nos seguros. Esta tem sido uma premissa na condução de um modelo de negócio focado na satisfação dos Clientes, e que se traduz numa forma pioneira de estar no mercado: desde a definição dos processos à conceção de um novo seguro ou serviço, tudo é feito com o intuito de tornar a vida dos Clientes mais simples.
Há mais de 25 anos a manter o compromisso de simplificar a vida dos Clientes
Há mais de 25 anos que a APRIL está a mudar a imagem dos seguros: a experiência que o Grupo adquiriu através da sua expansão em vários mercados assim como na execução do seu modelo de negócio, permitiu criar relações muito próximas com os Clientes.
Esta experiência é atualmente comprovada pela sua presença em 33 países diferentes, pelos seus 20.000 distribuidores ativos, que depositam na APRIL a sua confiança.
Continuamos a trabalhar para marcar a diferença no mundo dos seguros e para simplificar a vida dos Clientes, através de:
- Ofertas diferenciadoras de produtos e serviços;
- Ofertas acessíveis através de vários canais de vendas;
- A forte a expansão internacional do Grupo;
- so modelo de negócio com soluções pioneiras;